GNR agraciada com a Medalha da Ordem de Timor-Leste

>> 20090902

Foto DAQUI

"A Guarda Nacional Republicana foi agraciada no dia 30 com a Medalha da Ordem de Timor-Leste, no âmbito das Comemorações do Décimo Aniversário do Referendo que levou à independência de Timor-Leste.

Esta condecoração foi pela primeira vez atribuída sendo a GNR a primeira Instituição Portuguesa a ser agraciada com a Ordem de Timor-Leste.

A Ordem de Timor-Leste tem quatro graus: Grande Colar, Colar, Medalha e Insígnia.
A Medalha da Ordem de Timor-Leste é mais alta condecoração atribuível a Instituições e/ou Pessoas Colectivas e visa distinguir "contributos significativos em benefício do país, dos timorenses ou da humanidade".

Timor Leste agraciou ainda o Dr. Jorge Sampaio (Grande Colar), o Dr. Jaime Gama e o Eng. António Guterres (Colar), e o Dr. João Felgueiras e a Dra. Ana Gomes (Insígnia)." (GNR )

3 comentários:

Anónimo,  quinta-feira, 3 de setembro de 2009 às 03:09:00 WEST  

Bem merecida medalha.

Um muito obrigado a GNR.

Anónimo,  quarta-feira, 9 de setembro de 2009 às 16:10:00 WEST  

Ninguém nega o bom trabalho da GNR em Timor Leste....

Mas... dai a merecida medalha? para alguns sim, bons profissionais, bons portugueses... mas para muitos, deviam era manda-los para casa para que aprendam a dignificar a bandeira Portuguesa... e aprendam etica, disciplina e bons costumes.

Continuem o bom trabalho, mas srs comandantes: cuidado com as maças podres, que estragam a colheita toda....

Anónimo,  quarta-feira, 9 de setembro de 2009 às 18:50:00 WEST  

ó anónimo, mas refere-se a quem? E não sabe que a GNR tem os seus mecanismos de regulação bem exigentes para prevaricadores? Olhe para o bem, que é muito e só dignifica os portugueses e deixe-se de conversa fiada que dessa está o inferno cheio ...

Enviar um comentário

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP