Zacarias reconhece que errou - Videos

>> 20100418




"Zacarias reconhece que errou" [Parte 2 de 2]


6 comentários:

Anónimo,  segunda-feira, 19 de abril de 2010 às 02:29:00 WEST  

Isto eh realmente humilhante para o ministro que cometeu a imprudencia de boicotar uma decisao do Conselho de Ministros.
Ser chamado a atencao privadamente ja eh em si um tanto humilhante... em publico?

Mas o PM tem toda a razao. Nao se pode sustentar um governo onde todos agem como se estivessem acima de todos os outros.
Espero que a licao tenha sido aprendida por todos os presentes e que se concentrem na boa governacao do pais para o bem do povo.

Anónimo,  segunda-feira, 19 de abril de 2010 às 23:14:00 WEST  

Só uma pergunta: por que é que o discurso completo de Zacarias não está publicado?

Anónimo,  terça-feira, 20 de abril de 2010 às 00:18:00 WEST  

Já não basta de humilhação? Ainda querem mais?

Parece que Zacarias da Costa falou, falou durante cerca de 30 minutos. Eu também gostava de saber o que ele disse no CM pois aquilo que estava, antes, a sair para imprensa era uma valente catadupa de mentiras engendradas por Zacarias e seus compagnons de route no sentido de fragilizarem Xanana Gusmão e o seu Governo... tal a resposta e explicações sobre o que se passou, feitas pelo PM nos videos disponíveis com a comunicação social presente!

Mas se ainda restarem dúvidas, nada melhor que recorrerem à RTTL. O espalhanço de Zacarias foi evidente, não vale a pena maior humilhação, pois vê-lo e ouvi-lo a mentir deve ser algo ainda mais surreal que o que se vê até agora.

Quatro jornais timorenses declaram em primeira página que: "os Directores da Imprensa Nacional (STL, TP, JND, TS) na reunião em Díli de ontem (13.04.2010) decidiram não dar mais cobertura às actividades do Ministro dos Negócios Estrangeiros Zacarias da Costa por não terem valor para os media nacionais e por causa das suas mentiras ao nosso povo.” (Jornal Nacional DIÁRIO, 14 de Abril de 2010)".

Muito provavelmente este blog tomou exactamente a mesma postura sobre este assunto.

Anónimo,  terça-feira, 20 de abril de 2010 às 10:12:00 WEST  

Se o Zacarias se espalhou ou não, isso era algo que deveria ser deixado ao critério de cada um... se pelo menos se pudesse ver o vídeo todo. Assim, resta-me acreditar no que me dizem. E eu prefiro ver para crer.

Anónimo,  segunda-feira, 26 de abril de 2010 às 09:33:00 WEST  

Desafio a RTTL e o Uma Lulik a publicar tambem aquilo que o Ministro Zacarias disse...Seno a verdade fica a meias...e so acredita quem eh cego! a la, parem com a manipulacoes!

Margarida Az terça-feira, 27 de abril de 2010 às 08:56:00 WEST  

Bom, não colocámos tudo por falta de tempo. E naturalmente, optámos pelo fragmento final, mais curto e ... de KRXG, Primeiro Ministro.
Vamos colocar os trinta e tal minutos do discurso do ministro Zacarias logo que possível (reforço este aspecto do tempo porque não sabemos quando vamos conseguir ...).

Enviar um comentário

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP