Ai sim??? E então, a quem interessaria tal 'cousa'???

>> 20080813

Será que não interessava que Reinado falasse??? Pois é o que parece ...
danado contra Xanana - envenenado pela oposição mentirosa e cov/barde ...
Mas, alto!!! A verdade poderia vir ao cimo! Alguém quis assegurar-se de que não viria? - Pois ... Talvez ... Afinal de contas, Alfredo poderia vir a perceber que foi manipulado ... e poderia falar, não é?

4 comentários:

Anónimo,  quarta-feira, 13 de agosto de 2008 às 22:22:00 WEST  

Como disse Mari Alkatiri, Reinado "naturalmente" aproximou-se da Fertilin.

Reinado era a personagem quase perfeita para levar a cabo os intentos políticos de um CC que desde a primeira hora tem dito que deverá haver eleições antecipadas.

Os mesmos que o colocaram em monólogo acusatório a Xanana Gusmão numa fabulosa entrevista (sic) orquestrada para o efeito. Eram os actos preparativos para uma opinião pública que deveria ser amaciada com a versão que interessava dos acontecimentos que aí vinham. Uma máquina de divulgação da referida entrevista circulou muito bem em Timor-Leste.

Ainda se espera perceber a "operacionalidade" de quem fotografou a viatura em que Xanana circulava naquela manhã e qual seria a razão de no local estar tal gente. Terá a sua piada.

Os mesmos que dizem que o IV Governo Constitucional afinal é "ilegal" e "inconstitucional"... mesmo que tenham sido estes a emparedar a Constituição com a possibilidade real, legítima e constitucional de não ser o partido mais votado a governar, como aconteceu de facto.

A pressão constante da Fretilin, coloca-a em linha directa como os mais interessados em que Reinado fosse colocado numa situação nada clara naquela manhã de Fevereiro e com o desfecho conhecido.

A quem interessava o silenciamento de Reinado?

A verdade virá ao de cima... como o azeite...

Anónimo,  quinta-feira, 14 de agosto de 2008 às 22:29:00 WEST  

Leiam estes comentários ... é triste. Leiam a notícia tb, se vos apetecer.



http://ultimahora.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1338858&idCanal=11

Anónimo,  sexta-feira, 15 de agosto de 2008 às 02:29:00 WEST  

Quando a clarificação sobre as circunstâncias de como terão acontecido os eventos daquela manhã não aparecerem à luz do dia... todas e mais algumas especulações podem tomar o seu lugar.

Tão só o que está a acontecer.

É tão só isso que tem acontecido nos diferentes meios de informação.

Espera-se luz sobre os assuntos.E enquanto se espera, desespera-se.

Haja paciência...

Anónimo,  domingo, 17 de agosto de 2008 às 04:51:00 WEST  

A comprovar-se esta noticia, a F-FDTL tem algumas explicacoes a fazer. Porque nao contaram a verdade? Tera sido porque foram eles quem planearam a morte de Reinado?
Sabemos que o Lere tinha dito que se Reinado reintegrasse as F-FDTL ele sairia.

Sabemos que tinham um odio mortal ao Alfredo Reinado devido aos confrontos armados entre eles e o grupo de Reinado que resultaram nas mortes de militares das F-FDTL em Fatuahi.

Ora durante os ultimos anos a Fretilin tem nos vindo a dizer que havia um crescente afastamento entre as F-FDTL e Xanana o que por si levantam serias duvidas sobre a teoria conspirativa da Fretilin de que Xanana estaria por detras destes atentados. Nao e' assim?

Pois e'!

Enviar um comentário

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP