All those moments, like tears in the rain ...

>> 20080826

.... fará sentido existir um FÓRUM ACADÉMICO DA FRETILIN EM COIMBRA baseado num ideal de FRETILIN - Frente Revolucionaria de Timor-Leste Independente?
*****

Libertada a pátria, libertemos o povo.

10 comentários:

Anónimo,  quarta-feira, 27 de agosto de 2008 às 16:01:00 WEST  

A Fretilin esta perdida, criem os foruns que criarem.

Acabou-se o pesadelo tendencioso de partido unico em Timor.

Hoje existe a possibilidade de melhores sonhos para os timorenses.

Ja se pode ver a luz no fundo do tunel.

Anónimo,  quarta-feira, 27 de agosto de 2008 às 21:04:00 WEST  

são futuros eleitorados d fretilin Maputo, so sabem contar a historia e não sabem governar...alguns membros deste grupo tem sempre hapetite de dizer loromonu não contribui para a independência,mas agora vê o resultado?

Anónimo,  quinta-feira, 28 de agosto de 2008 às 07:28:00 WEST  

Fórum académico da Fretilin em Coimbra?.......Estes cabroens vão para la estudar ou vão fazer propaganda da Fretilin.

Nunca vi pessoas tão atrasados como voces pa. Fretilin morreu.

São uma cambada de fanaticos atrazados que andão por ali.

Em 2012 a população vai dar os gaijos uma lição muito grande.

Com as mentiras que os gaijos andão a dizer todos os dias, diz mesmo que eles estão mesmo desesperados com essa perda de poder.

Antoni

Anónimo,  quinta-feira, 28 de agosto de 2008 às 18:37:00 WEST  

coordenador antonio guterres,AMP em 10 meses ja tem feito varios projectos. Por isso, é preciso muito $$$$$$$$$$$.Não como disse desgovernação total, sera que o sr.é cego? ou tem vingança com XG. a vingança é uma doença que produz ideias de reality show como o vosso lider MA fez e tem feito governar ate 50 anos,nos aqui não acreditamos muito na sua entrevista, disse: unir os academicos de fretilin em portugal,informaçao que tivemos em coimbra existe muitos filhos de fretilin, mas maioria estão fora do fafc...atetude essa significa que sr.tem medo d pressão, esta viver com esta sintomas ou pro-socil em pequenos grupos e anti social em grande escala

Moriae sábado, 30 de agosto de 2008 às 04:16:00 WEST  

Um pormenor ... não basta ser-se licenciado em alguma coisa para se ser isto ou aquilo desse modo convicto. Engenheiro, onde? Etc et al.

Engenheiro, professor, médico, político - só se é SENDO. Para tal, a formação é indispensável mas nunca suficiente.

Humildade! É sabedoria.

Anónimo,  sábado, 30 de agosto de 2008 às 04:25:00 WEST  

Mais ... incomoda-me ter colocado este post porque entretanto percebi que também vocês me repugnam ... "O assasinio de sangue fria esta na accao.
Chama-se XG!" (http://faf-coimbra.blogspot.com/2008/08/revelacao-da-morte-de-alfredo-os.html)

Assim, não apago porque hoje é dia 30. Entretanto, caríssimos (porque vós sois e ficais caros ao estado português e timorense), aprendam a escrever, comecem a assumir-se e deixem os sorrisos de lado.

O idiota que assinou - nesse post 'Publicada por F.A.F.C ( Forum Académico da Fretilin em Coimbra )' é demasiado burro para perceber o que fez ...

Resistir é vencer e tal nem sempre (ou raramente) é pacífico


M.

Anónimo,  domingo, 31 de agosto de 2008 às 18:04:00 WEST  

pedimos aos senhores responsaveis de umalulik que mandasse estes comentarios para os responsaveis de forum fretilin de coimbra alias gerações fretilin maputo

Anónimo,  domingo, 31 de agosto de 2008 às 18:23:00 WEST  

aos gerações frustrados e anti social (fafc),nos sabemos que estão tristes porque dr.ramos horta escolheu AMP/XG para governar timor leste,os vossos sonhos terminam com idade de 4 anos de governação, onde esta o sonho de 50 anos?..segundo informação,francisco vicente guterres falava mal AMP/XG, mas por traz dava sempre informação, sabemos que agora ele não esta em coimbra, tem medo d pressão d fafc

Anónimo,  domingo, 31 de agosto de 2008 às 18:37:00 WEST  

Não chamem nomes feios às pessoas... chamem sim as pessoas pelos seus próprios nomes. É feio dizer asneiras...

Já agora gostava de saber o que pensam sobre a mudança estratégica de terem começado a aparecer comunicações em tétun nos diferentes fóruns... cá na minha opinião é simples: ao terem sido denunciados nomes de pessoas portuguesas, operacionais da "conspiração" em Timor-Leste, ajudados pelos blogs satélites da Fábrica de Blogs, querem com isso "orientar" a discussão na vossa língua pois assim sabem que muita gente não vai ter a possibilidade de acompanhar as questões.

Não é há toa que estas coisas acontecem... repare-se como se prepara o TLN para o ano de 2009... ele é em inglês e estavam a pedir tradutores de tétun, pelo que há muito "trabalhinho" a acontecer.

Seguindo o rumo dos acontecimentos, já é mais que evidente que a discussão está a ser centrada em tétun... não se distraiam. Há muito mais gente que se interessa pelas questões de Timor-Leste pelo que haverá que ter em conta isso. Sou um caso desses.

Não quero com isto dizer, muito pelo contrário, sempre o disse - escrevam, troquem opiniões, na vossa língua.

Descurar o alerta é que não deve ser caminho a seguir. Há dificuldades em acompanhar uma língua que não se sabe falar e escrever... tirem as vossas ilacções.

Sempre...

Anónimo,  domingo, 31 de agosto de 2008 às 18:40:00 WEST  

segundo boletim de saude sr.coordenador antonio guterres esteve em tratamento devido pressão de estudo, mas serra que vai resistir com pressão dos que não gostam d fafc?????...não acreditamos, segundo entrevista dele: gosto de lidar com pressão

Enviar um comentário

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP