Mais papistas do que o papão!!!

>> 20080701

...
Imagem daqui


O declínio (do AVANTE!!!)

"Uma reportagem de Felícia Cabrita no Sol (Revista Tabu) expõe o nebuloso papel de Xanana Gusmão em Timor-Leste, desde a independência em 2001." (continuam as baboseiras aqui)


Comentário pessoal: não basta dizer-se 'de esquerda', é preciso sê-lo! Estes comunistas modernos estão iguais a quem criticam ... que vergonha ... em Portugal, o lobby esquerda/direita/centro já deu cabo da Educação. Porque não se ficam por aí? Querem estragar o resto do mundo também? ... Vergonha na cara, 'senhores' ...

4 comentários:

Anónimo,  quinta-feira, 3 de julho de 2008 às 14:23:00 WEST  

Já agora ... espreitem aqui: http://delutoeemluta.blogspot.com/2008/07/mais-papistas-do-que-o-papo.html

LenaLorosae quinta-feira, 3 de julho de 2008 às 17:29:00 WEST  

Sugiro com veemência, que confirmem e verifiquem bem a veracidade dos factos completamente deturpados por esta pseudo-investgação de F. Cabrita.

São tantas as inverdades e erros factuais, facilmente contraditáveis, que este artigo, bem como a sua autora, perdem toda a credibilidade.

É pena que haja gente a "embarcar" nestas sujas manobras!...

Não basta parecer de esquerda, é preciso sê-lo mesmo!

Não embarquem no lobby anti-Xanana, pensem pela vossa cabeça e analisem os factos com objectividade e imparcialidade.

A bem do povo timorense!
Viva Timor-Leste!

Anónimo,  sexta-feira, 4 de julho de 2008 às 01:48:00 WEST  

para o blog UMA LULIK ...O velejador portugues natural das Ilhas dos Açores está a 1300 milhas nauticas da costa de australia. o navegador solitario Genuino Madruga pensa chegar a timor no seu Veleiro Hemingway na primeira semana de Agosto.Será o 1º portugues aportar em timor em solitario.Esta é a sua 2ª volta ao mundo em barco a vela em solitario. A Equipe de Apoio ao navegador nos Açores e em Lisboa Obrigado a todos , site www.genuinomadruga.com podem consultar diario de bordo e fotos

Anónimo,  segunda-feira, 7 de julho de 2008 às 23:14:00 WEST  

Um apelo aos apelantes de Genuino Magruga. Que aporte também em Ataúro e umas Bonecas de Ataúro.

Há um trabalho que está a ser feito, fabuloso, que merecia ser ajudado. Seria, talvez uma forma de apoio.

Ora vão ver o sítio: http://www.bonecasdeatauro.com/

"Viajantes no País e estrangeiro, munidas de passaporte individual, as Bonecas de Ataúro preparam-se agora para as futuras deslocações e aguardam que os visitantes do site criado por Miguel Duarte e Guilherme Cartaxo possam conhecer a sua origem e o caminho até aqui um projecto realizado ao longo de vários meses em permanente contacto com as Instituições e pessoas nele envolvidas. Merecedoras de apoio da Secretaria de Estado da Cultura e premiadas pela UNICEF, constituem o primeiro produto certificado de Timor-Leste enquanto País independente.
Aprecie-as e divulgue-as!"

Imperdível... nos Açores seguramente seria local ideal para também as divulgarem... quiçá uma "linha de comércio justo" se abra.

Faço votos para isso...

Que Genuino Magruga traga coisas bonitas e não mais intriga...

Enviar um comentário

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP