Pequeno aparte ...

>> 20080730

Introdução:

De vez em quando, a 'malta' vai ler os blogues onde se fala sobre Timor-Leste. Assim foi e descobrimos umas afirmações muito interessantes ...
Recuso-me a transcrever os 'ditos' - até porque são extensos - mas ... colocamos imagens, em tamanho pequenino dos comentários dos anónimos Loromatan Leno, 30 de Julho de 2008 22:57 e Loromatan Leno 2, 30 de Julho de 2008 23:15 .
Nota:
Esta informação não foi por nós comprovada, limitamo-nos a informar sobre algo que se diz pela blogosfera lusa.
Fonte:
Metodologia (já não se aplica [nota do dia 3 de Agosto]):
Basta clicar em cada imagem (são 7) para ampliar (ou então visitem a fonte original).
Imagens: Print Screen de antigas 'fotografias do ecrã' (Print Screen) de comentários no blogue Timor Lorosae Nação na seguinte hiperligação: http://timorlorosaenacao.blogspot.com/2008/07/o-que-ramos-horta-no-disse-dizendo.html que mostrámos por aqui.
*****
ADENDA (2 de Agosto, 20:52)
Se alguém se sentir incomodado com este post, faça o favor de nos contactar. Estamos longe de pretender difamar quem quer que seja.

Nota: Já fomos contactados por pessoas que se mostraram ofendidas ... daí termos retirado os seus nomes deste post. Quanto às imagens e hiperligações, lamento mas ... no blogue TIMOR LOROSAE NAÇÃO e durante meses foi possível lerem-se insultos, acusações etc a Xanana e outras pessoas ... Fomos poucos os que levantaram a voz contra esse tipo de atitude ... Foi chocante ler tanta acusação e nos moldes em que era feita!!!
Considero que discordar e discutir é salutar mas denegrir ... Enfim ...
Por estas razões, não vejo qualquer problema em preservar, para memória futura, parte do que lá se leu por pior que soe. Se as pessoas se preocuparem em desmentir, estão à vontade para o fazer em comentário publicamente ou onde quiserem.
Quanto a factos, nós (eu pelo menos) sabemos lá se é verdade ou não ... Eu preferiria que fosse mentira ...

ADENDA (3 de Agosto, 9:21)



Imagens: 'fotografias do ecrã' (Print Screen) de comentários no blogue Timor Lorosae Nação na seguinte hiperligação: http://timorlorosaenacao.blogspot.com/2008/07/o-que-ramos-horta-no-disse-dizendo.html alteradas por nós para não mostrar nomes de pessoas que se sentiram incomodadas. Há também um ponto de interrogação a mais ...
ADENDA 4 (3 de Agosto, 22:57):
Nota: Aquilo que aqui se publicou está em outros locais ... como e.g. o post Será este o comentário que obrigou o fecho de Timor Lorosae Nação? do blog O Eça.

21 comentários:

Anónimo,  quinta-feira, 31 de julho de 2008 às 00:50:00 WEST  

Pois e'. Eu lembro perfeitamente como se fosse ontem de ver o Veladas e os seus camaradas em 2005 por altura das demonstracoes da Igreja muito atarefados a redigir os artigos venenosos contra a Igreja e membros do clero que depois eram publicados nesse jornal deles.

Mas de entre todos os jornais em Timor esse era o que menos saida tinha. Nem os vendedores de jornais o queriam por causa disso. Nao lhes fazia render o tempo que gastavam a tentar vende-lo.

O jornal era todo governo da Fretilin e haviam edicoes que chegavam ao ridiculo de ter fotos do Mari Alkatiri em quase todas as paginas a acompanhar os artigos que escreviam louvando os alegados feitos do homem.

Anónimo,  quinta-feira, 31 de julho de 2008 às 17:32:00 WEST  

Os 'fabricantes de blogues' pró-Fretilin fecharam o blogue Timor Losae Nação. Fiquei surpreendido deste fecho repentino.

Penso eu que o comentarista que identificou aqueles que assumem nomes como margarida & companhia lda deve ter acertado na mouche.

E assim os meus caros apoiantes de Mari Alkatiri levantaram a tenda e fugiram.

O Timor Online está neste momento ofline!

Deve estar a faltar alguma coisa com esta gente.

Anónimo,  sexta-feira, 1 de agosto de 2008 às 04:26:00 WEST  

Pois e'!!

O blog Timor Lorosae Nacao decidiu muito rapidamente fazer a moderacao dos comentarios quando nunca o fazia porque tinha uma fortissima razao para tal.
E nao tem nada a haver com as razoes expostas pela prosa justificativa encomendada ao blog Portugal Directo. Ate porque o o senhores ainda nao descobriram mas os "estudantes Timorenses em Coimbra" nao sao os unicos com acesso a internet".
O TLN tem medo das verdades e de ver a margarida a ser exposta por aquilo que ela realmente e'.

E' que alem das surgidas revelacoes sobre as alegadas identidades dos operarios por tras da campanha propagandista da Fretilin para assassinar a imagem de Xanana Gusmao e do governo da AMP, a margarida, a sua mais prolifica e assidua colaboradora e comentarista ponta de lanca da missao de assassinio da imagem de Xanana ficou completa e inequivocamente desmascarada pela sua falsidade, manipulacao e distorcao dos factos para atingir os seus pre-determinados fins.

Na sua mania incessante de tentar abater a credibilidade e fiabilidade de outros comentaristas de opiniao contraditoria, a senhora ganhou ha ja algum tempo, o gosto predilecto de referir-se a um outro comentarista de longa data do mesmo blog, inteligente e logico na sua linha de argumentacao (JT) como “Abatedor de Perus” na insistente tentativa de o colocar do lado dos responsaveis pelo atentado contra o PR Horta.

Numa recente discussao entre os dois em que JT procurava repor as verdades sobre a metafora por ele usada (“todos os perus tem o seu natal”) para argumentar que Xanana veria o seu fim politico pelas maos do que tentaram usar-se apriveitar-se dele so para derrubar a Fretilin e ascender ao poder, a margarida responde-lhe chamando-o de MENTIROSO afirmando com toda a conviccao que ele referia-se ao PR Horta, obviamente para dar corpo a teoria Fretilinista de que sao os opositores da Fretilin (“Xananistas”) que estao por tras do atentado ao PR Horta e que o atentado ao PM Xanana nao passou de uma montagem.

Um outro comentarista de longa data que tendo a certeza do que dizia o JT decidiu fazer uma pequena pesquisa nos arquivos do proprio blog TLN acabou por encontrar as irrefutaveis provas da natureza falsa da margarida (Carlos Noronha ou esposa de acordo com as recentes e ainda nao desmentidas alegacoes) e postou-as em varias caixas de comentarios do blog e que comecou a atrair a atencao de outros leitores e comentaristas que comecaram a mostrar o seu repudio a margarida.
O TLN percebeu e rapidamente a gravidade de ver finalmente caida por terra, com factos concretos retirados dos seus proprios arquivos, toda a credibilidade e fiabilidade da sua mais importante colaboradora comentarista e decidiu que a sua manutencao era muito mais importante que a liberdade de expressao que fortemente defendiam com a moderacao de comentarios.

O que se segue e' a transcricao do que la foi posto e que contribuiu definitivamente para a mudanca repentina de posicao do TLN que ao activar a moderacao de comentarios purgou as caixas de comentarios de todos os vetigios da verdade pensando que assim iriam milagrosamente restaurar a credibilidade da sua colaboradora e ponta de lanca, margarida e que ninguem iria sequer notar a verdade por tras de tal mudanca:



PARA QUE HAJA MEMORIA.
MARGARIDA, A PERUA MENTIROSA COMPULSIVA


h correia disse...
Margarida:

(...)

Não gosto é desses "mimos". Então essa do "abatedor de perus" não sei onde a foi buscar.(...)

30 de Julho de 2008 12:05
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
JT disse...
Não vale a pena argumentar com a tamagoshi.

(...)

P.S. "todos os perús têm o seu natal" foi em relação ao Xanana e muito antes do 11/2. Não seja desonesta mais uma vez. Vá ver aos registos em vez de inventar.
31 de Julho de 2008 1:25
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Margarida disse...
Começando pela mentirinha o perú era o Horta. era mesmo e ponto final parágrafo. Mas eu teria regido exactamente da mesma maneira fosse em relação a quem fosse porque para mim a vida é sagrada, mesmo a do maior bandido. Mas o abatedor de perús disse-o em relação ao Horta.
(...)

É melhor ir-se habituando à ideia e vá mas é tirando o cavalinho da chuva porque essa sua batalha já a perdeu.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Anónimo disse...

"Margarida disse...

Começando pela mentirinha o perú era o Horta. era mesmo e ponto final parágrafo. Mas eu teria regido exactamente da mesma maneira fosse em relação a quem fosse porque para mim a vida é sagrada, mesmo a do maior bandido. Mas o abatedor de perús disse-o em relação ao Horta."


A margarida MENTE outra vez como ja e' habitual. ELA E' UMA MENTIROSA COMPULSIVA.

Eu acompanhei de perto as discussoes que o JT tinha com a margarida e ate o aconselhava a nao perder tempo com ela. O JT diz a verdade quando diz que aquela do "peru" era realmente em relacao ao Xanana e no contexto que o JT ja explicou uma data de vezes.

Aconselho o JT a nao ter que explicar mais vezes porque ja todos sabemos que foi como disse. Vou-lhe dar ate uma ajudinha. O JT nao precisa de me agredecer.

E' assim:

O azar desta comunista horripilosa fedorenta, mentirosa compusiva e' que ha memoria e ha rejistos. E para tirar as teimas, porque eu tenho a certeza da verdade do que o JT disse, achei por bem fazer uma pequena busca no google e IMAGINEM la os senhores e senhoras leitores o que eu encontrei logo a primeira. E' melhor do que aquilo que eu procurava que era o comentario original do JT. Em vez disso fui encontrar esta belissima perola que passo a transcrever.

Ora aqui vai!!!!


”Margarida disse...

Mas foi o JT quem disse numa caixa por aí que “XG foi útil para conseguir congregar uma maioria que afastou a FRETILIN do governo e depois é como os perús. Todos têm o seu natal.”

Bastante revelador de quem deseja o Xanana morto, mas a mim nunca me viram a desejar a morte de rigorosamente ninguém, antes pelo contrário.

12 de Março de 2008 23:52”


http://timorlorosaenacao.blogspot.com/2008/03/rubros-de-vergonha.html


ENTAO MARGARIDA, OU SERA CARLOS NORONHA OU A ESPOSA. QUEM E' QUE E' AFINAL O MENTIROSO?????

Sua desgracada!!!!!!

31 de Julho de 2008 17:02
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Anónimo disse...
Hahahahahaha...

Desta vez a mentirosa foi apanhada com as calcas em baixo.

Hahahahahahaha...
31 de Julho de 2008 17:08
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Anónimo disse...
MARGARIDA, A PERUA MENTIROSA COMPULSIVA
PARA QUE HAJA MEMORIA
Arquivos do TLN

Ler mais: http://timorlorosaenacao.blogspot.com/2008/03/rubros-de-vergonha.html

(...)

Anónimo disse...

Razao tem o Sakunar Sacana, esta Margarida eh mesmo uma assassina de imagem.

12 de Março de 2008 23:41
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Margarida disse...

Mas foi o JT quem disse numa caixa por aí que “XG foi útil para conseguir congregar uma maioria que afastou a FRETILIN do governo e depois é como os perús. Todos têm o seu natal.”

Bastante revelador de quem deseja o Xanana morto,
mas a mim nunca me viram a desejar a morte de rigorosamente ninguém, antes pelo contrário.

12 de Março de 2008 23:52
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Anónimo disse...

eu direi mais do que o Jt: TODOS OS POLITICOS DE TIMOR E TU TAMBEM SAO COMO OS PERUS............

MALISSA 75

13 de Março de 2008 3:17
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Margarida disse...

Parece que entrámos na fase das confissões. Primeiro foi o JT a descair-se e a desejar a morte do Xanana (“XG foi útil para conseguir congregar uma maioria que afastou a FRETILIN do governo e depois é como os perús. Todos têm o seu natal.”).

Logo a seguir é o Malissa “eu direi mais do que o JT: TODOS OS POLITICOS DE TIMOR E TU TAMBEM SAO COMO OS PERUS............MALISSA 75”

E como isso fosse pouco confessa ete agora que “O Hercules eh da minha familia e familia para ele eh sagrada!”.

E estes eram apenas dois dos que andaram por aqui meses a fio a berrar contra as imaginadas sangrias provocadas por quem nunca sequer esteve no país durante os tempos de chumbo. De facto é pela boca que o peixe morre e a arrogância de se pensarem imunes leva-os a descobrirem as suas próprias carecas. E tudo isto, todo este ódio e intolerância em pleno período de Páscoa. Por aqui se vê a falta de seriedade desta gente da AMP.

13 de Março de 2008 3:53
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
JT disse...

Eu lamento não me ter lembrado que a tamagoshi ia ler o que escrevi.
Tanto tempo ausente e perdi o traquejo.

Se me tivesse lembrado, ter-me-ia expressado em linguagem de pré-primária para não correr o risco de ser mal interpretado.

A expressão "todos os perús têm o seu natal" é uma metáfora. Bem, lá estou eu a meter-me em expressões que a tamagoshi não conseguirá decifrar.

Se eu pudesse fazer um desenho....tipo boneco animado....

Sendo eu um paladino da liberdade, caberá na cabeça de alguém que eu pretenda a morte de alguém? Ainda por cima de um timorense como eu?

Que a tamagoshi milite num partido que durante décadas teceu loas a Staline e que resquícios dessa marcha inexorável da revolução ainda pululem ambos os neurónios que volta e meia se escapam do vazio que constitui o espaço que lhe medeia entre as orelhas, serve de atenuante, mas não desculpa. Que diabo, já lá vão mais de 30 anos de democracia em Portugal, já era tempo de se reciclar quanto a esse espírito de tudo matar.

Eu sei que esses tiques perduram e perduram. Alkatiri que o diga.

Xanana é neste momento um político. O fim a que me referi, obviamente, só podia ser o seu fim político.

Percebeu, ou tem que ser em quadradinhos?

13 de Março de 2008 8:19
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Margarida disse...

Afinal, diz agora seráfiamente o JT a sua frase “XG foi útil para conseguir congregar uma maioria que afastou a FRETILIN do governo e depois é como os perús. Todos têm o seu natal”, significa “Xanana é neste momento um político. O fim a que me referi, obviamente, só podia ser o seu fim político.”


Qualquer comum mortal, traduziria com mais propriedade, o “seu fim” pelo “seu abate”. É que os perús não acabam no Natal, os perús são abatidos no Natal.

13 de Março de 2008 8:36
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Anónimo disse...

JT,

Bemvindo,

Voce nem devia dar atencao ou paleio a essa fulana pa!! Isso automaticamente so lhe baixa o nivel.

Voce e' como uma aguia que nao pode pairar no alto enquanto continuar a dar paleio a esta perua.

Continue a fazer os seus comentarios em relacao aos posts mas nao perca tempo com a comuna. Esta mais que visto que ela esta a um nivel bem mais abaixo do seu e a tentar puxa-lo para o nivel dela.

Nao caia nessa armadilha.

13 de Março de 2008 11:15
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Enviar um comentário

Ler mais: http://timorlorosaenacao.blogspot.com/2008/03/rubros-de-vergonha.html

Que vergonha senhora margarida. É mesmo uma vergonha.

Anónimo,  sábado, 2 de agosto de 2008 às 22:20:00 WEST  

Agora até defendem quem preconizou o abate do XG um mês depois do ataque contra o Horta! Incrível!!!!!!!!

Anónimo,  sábado, 2 de agosto de 2008 às 23:23:00 WEST  

Fizeram bem em "retirar" os 'Nomes' das etiquetas do Post.

Assim, já ninguem se pode queixar...

O que lá está, nesse post, é pura e simplesmente, um 'facsimile' do que apareceu num outro Blog que, aliás, até é conotado com a Fretilin Maputo...

Mesmo que eles tenham recuado e retirado os comentários, fica aqui o registo.
Para a historia duma Crise que, um dia, não deixará de ser feita...

Parabéns pela vossa coragem!

Anónimo,  domingo, 3 de agosto de 2008 às 00:03:00 WEST  

Sou apologista de que se devem levar as coisas às últimas consequências. Já chega de porcaria.

Espero que alguém se queixe pode ser que assim se tomem medidas para de uma vez por todas se desmascarar esse blog e outros que fizeram parte da conspiração política para a desestabilização de Timor-Leste. Lá nisso e em termos de opinião pública, sobretudo portuguesa, esses dois blogs são coniventes.

Basta lê-los.

Anónimo,  domingo, 3 de agosto de 2008 às 01:04:00 WEST  

Parabens este lindo blog "UMA LULIK" Vou sempre visitar-vos, pois sao pessoas de bem e tudo fazem para que Timor caminhe no percursso de Paz, Desenvolvimento e Democracia.

Anónimo,  domingo, 3 de agosto de 2008 às 10:01:00 WEST  

Será que li bem? Será que não publicam palavrões medonhos como "parvalhões" mas publicam incentivos de abate ao XG? Vocês são de facto criaturas muito estranhas.

Anónimo,  domingo, 3 de agosto de 2008 às 12:06:00 WEST  

E se alguém fizesse a vocês o que vocês fizeram a outros, gostariam?

Isto é se alguém pegasse nesse comentário (do anónimo de Agosto 01, 2008 4:26 AM) que preconiza o abate do XG e o imputassem a vocês, tal como vocês imputaram ao TLN (um comentário de um anónimo) presumo que não se importariam.

Moriae domingo, 3 de agosto de 2008 às 12:25:00 WEST  

Anónimo das 10:01 AM:

Estará a delirar quando se refere a publicarmos "incentivos de abate ao XG?"? Francamente ... não nos confunda ...

Aliás, nem percebo de onde vem essa ideia.

Moriae domingo, 3 de agosto de 2008 às 12:30:00 WEST  

Anónimo das 12:06 PM

dificilmente nos fariam uma coisa dessas no entanto das duas uma, ou me ria às gargalhadas ou pedia explicações ao blogue 'fonte' (têm acesso aos IP's de quem lá colocou aquilo etc).

Assim, temos isto aqui e qdo algum dos intervenientes se sente mal diz e nós agimos do melhor modo.
A verdade é que queremos saber quem são os covardes que estão por trás do TLN e do personagem Margarida porque nos fartamos de ler insultos a X. e outros.

E porque é que o TLN não iliba estas pessoas? Mas agora as pessoas desse blogue deixaram passar os comentários no seu espaço e depois descartam-se??? Não lhes ficava mal alguma ombridade ... mas já se viu que é coisa que não abunda pelo TLN.


Essa do preconizar o abate deve ser engano seu ... não sei do que fala.

Anónimo,  domingo, 3 de agosto de 2008 às 12:39:00 WEST  

Nao retiraram os nomes todos, ainda ficaram la dois, no fundo da pagina...

Ja agora, deveriam tirar todos, por uma questao de coerencia...

Anónimo,  domingo, 3 de agosto de 2008 às 13:49:00 WEST  

Agora invoca analfabetismo funcional, diz que não percebe onde está o incentivo ao abate do XG. Percebe-se que de facto não abunda a inteligência. Inteligência e honestidades são mesmo inexistentes nestas estranhas criaturas.

Anónimo,  domingo, 3 de agosto de 2008 às 13:53:00 WEST  

Só quero dizer uma coisa ou várias e até diria muitas mais. É só quererem...

Gostava antes de mais de lembrar às pessoas que conheci por alturas do Setembro negro de 1999 (portugueses) e consequências adjacentes, tangentes e intrínsecas... e que claramente andam por aqui faz bastante tempo, notando-se agora com uma maior evidência devido ao terem sido lançadas anonimamente na net acusações graves e que me chocam, espero que me percebam. Se não percebem também está bem, tudo se confirma.

Quem me conheceu, sabe como sou. Não mudo de casaca; não duvidei nunca que Xanana Gusmão estava cheio de razão para ter usado a estratégia que usou nos finais dos anos 80... a estratégia durante a sua prisão e a estratégia que segue como chefe de governo agora em funções! Dito isto, papaias. Se os que tem à volta são isto e aquilo, os que estão à volta não são ele, são outras pessoas apenas.

Quem se dignou durante estes dois últimos anos a condenar a patranha que estava em marcha contra Xanana Gusmão?

Poucos... nenhum do TimorOnline... nenhum do Timorlorosaenacao, certo? Para não se falar em mais satélites...

Pelo contrário, estes blogs, sobejamente conhecidos, tudo fizeram e fazem para tentarem enterrar Xanana, há dúvidas quanto a isto? Quem as tem que leia esses blogs e cruze com a pouca informação que contradiz a máquina de propaganda da Fretilin em que se tornaram esses dois blogs. Aos que ainda se colocam dúvidas na cabeça, convém então rever a sua capacidade de análise do que neles se escreve - o histórico existe.

Quanto ao que ouvi da boca de pessoas que conheço pessoalmente (dos nomes referidos, 3 conheço ou melhor conhecia... pois até nem conheço como devia... mas ainda bem, assim fico de cabeça mais livre!) que Xanana estaria por detrás das manobras... por favor gente, deixem-se de histórias. As manobras vão avançando e vendo-se cada vez mais claro do que se trata e de onde vêm... não atirem água para fora do vosso capote, já não dá.

Onde estiveram essas pessoas que agora se dizem ver preocupadas? Não me cabe a mim fazer julgamentos. Apenas vou lendo o que se escreve e não dá para ficar indiferente. É aberrante. Aquilo que escrevo, defendo-o em qualquer posição ou onde seja chamado.

Não vi nem encontro nenhuma posição dessas mesmas pessoas escrita ou tomada... NADA - ZERO! Ora perante os recentes arrufos, uns dizem que já a coisa soa a difamação. Mas que andaram a fazer durante este tempo?

Desculpem lá, calaram os posicionamentos que tendiam a pressionar um certo sector em Timor-Leste, certo? O silêncio sendo de ouro não significa imparcialidade, certo?

Aquilo que se viu foi bem o contrário. Assistiu-se inclusivé, em grupos de apoio a Timor, "ao tenha respeitinho por Mari Alkatiri"... ENTÃO E O RESPEITINHO POR XANANA GUSMÃO? Esse já não contava? E essas palavras eram ditas por quem?

Mas pensam que lá porque têm poder conseguem fazer com que os outros se calem? A minha luta nunca foi por cores políticas, em relação a Timor-Leste ou ao que quer que seja, lamento que aqueles que pensam levar-me com paninhos quentes levem a água ao seu moínho. Meus caros, com vocês estou é desiludido, é tudo.

Nunca recebi o mais pequeno mail desde que uma série de gente séria foi trabalhar para Timor-Leste. Não tinha de receber. Pelos vistos ainda bem que não recebi. Mas porque seria?

Não vai ser agora que mudarei de opinião, muito pelo contrário, tudo isto cheira muito mal.

Quanto ao pormenor referido por uma pessoa de ainda restarem dois nomes?! Só uma dica... anafadamente há uma pesquisa sistemática na net de um dos nomes que foi citado anonimamente e o nome "************** malai Azul"... porquê? Tem a sua piada.

Basta ir aos arquivos dos diferentes meios (se falharem na pesquisa, peçam infos a quem de direito... se ainda assim falhar alguma coisa... peçam aos serviços secretos!) está tudo lá, para quem se interessa por Timor. Mas ainda há sempre a possibilidade dos PDF's meticulosamente guardados.

Espero sinceramente que resolvam esta questão. Sabem perfeitamente os IP's e o rastreamento é elevado, força.

Eu desejo ansiosamente que as autoridades competentes levem isto às últimas consequências. É vergonhoso o que se passou e está a passar.

Disso podem vocês ter a certeza que tenho a certeza de que assim é - VERGONHOSO!

Compreendo perfeitamente a pressão que está a ser exercida sobre os diversos autores do Umalulik. Os nomes deviam sim ser retirados mas os nomes daqueles que o manifestam clara e inequivocamente. Aproveitem e peçam aos senhores operacionais e senhoras para fazerem de igual modo nos seus dois blogs de "eleição"... não dá pois não? A gente sabe.

Só assim haverá "reconciliação". Da minha parte considero a gravidade do que anonimamente apareceu no TLN acusando pessoas, tão grave quanto aquilo que o próprio Timorlorosaenacao diz de muita gente; do que o Timoronline fez igualmente e de outros locais que o que têm feito é propaganda... pelo que esses também deviam colocar a mão na consciência e agirem em consonância. Ou acham que só uns terão de ceder?

Estiveram anos a agredir... meus caros. Já pensaram nisso?

Anónimo,  domingo, 3 de agosto de 2008 às 14:09:00 WEST  

Ao comentário de Agosto 03, 2008 12:39 PM

Por uma questão de coerência?

Não cegue cara amiga, foi sempre isso que pretenderam... cegar. Como se sabe.

Gostaria que isto fosse levado às últimas consequências e certamente saberá que as consequências trarão mais luz ao processo. Não receie isso.

Ou que dirá daqui a algum tempo? Que afinal... pois... também... somos todos coerentes com a incoerência?

Eu não pertenço a esse estar. Timor-Leste e o seu povo sofre com as jogadas desta gente... sabe disso perfeitamente.

Não se preocuparam com aquilo que estava a ser montado contra Xanana Gusmão, o único que fez frente a estes cavernosos e ainda não lhe deram sequer o benefício da dúvida, por favorzinho, tenha dó.

Olhe o texto de 22 de Junho de 2006... já lá estavam as referências aos operacionais do mundo virtual e tudo aquilo que ele escreve pode ser lido por quem queira, certo?

Concluindo: não confio nestas pessoas!

Como será livre de pensar e dizer o que bem entender qualquer outra pessoa sobre mim.

Lamento que as coisas tenham chegado ao ponto que chegaram mas se virem bem, de quem será a culpa?

Anónimo,  domingo, 3 de agosto de 2008 às 17:12:00 WEST  

Andam a censurar comentários e têm o topete de criticar os outros? Hipócritas. E reparem chamar-vos hipócritas não é nenhum insulto é a descrição fiel de vocês. Hipócritas.

Anónimo,  domingo, 3 de agosto de 2008 às 22:47:00 WEST  

"Alkatiri às compras em Lisboa!
Ontem, o ex-PM timorense, Mari Alkatiri, esteve a passear por algumas lojas da maior superfície comercial coberta de Lisboa na companhia da embaixadora Pascoela Barreto entre outros."

http://sebasgut.blogspot.com/2008/08/alkatiri-s-compras-em-lisboa.html

Anónimo,  terça-feira, 5 de agosto de 2008 às 02:44:00 WEST  

E uma tal Margarida Castro, alguém já ouviu falar??? Bem situada ... sem levantar ondas nem pro de nada nem nada mas na mesma ... levando a sua areia, água ....

É giro ... mas tem fim. Não é como o 'universo'.

Força, Uma Lulik

Anónimo,  terça-feira, 5 de agosto de 2008 às 22:34:00 WEST  

"Cara Maria,

democraticamente, decidiu-se não retirar o referido post. Os nomes, saíram do contexto que ofendeu e neste momento - por causa deste seu mail, até nem estão no post.
Imagens e hiperligações mantemos ...
Maria, porque não responde no Timor Lorosae Nação ou na nossa caixa de comentários? Contra a sua palavra dificilmente alguém se insurgirá ... E se como nós considera injustas muitas das acusações feitas a tantas pessoas no TLN então estará a contribuir para uma blogosfera mais 'limpa' e menos ofensiva.

cumprimentos,
UL (Uma Lulik)"

Anónimo,  terça-feira, 2 de setembro de 2008 às 23:39:00 WEST  

http://pt.globalvoicesonline.org/2008/01/28/timor-leste-sobre-a-morte-de-suharto/#comment-1963

Enviar um comentário

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP