Não há problema mas a mim perturba-me "a movimentação"...

>> 20081020

Este é um pormenor colectivo pertence a uma campanha contra a violência. O sr. Rogério Lobato aderiu a ela?... nela não se vê o senhor Mari Alkatiri... e sobre isso está tudo dito em consonância com o seu apelo recente difundido na press, ver aqui... diz "o mestre". "o objectivo, da marcha é claro, é para mais uma vez demostrar que o governo actual não tem legitimidade para governar. O governo actual é inconstitucional..." e remata o peão de brega, jornalista residente e presa fácil: "a indignação da Fretilin..." Meus senhores que grande indignação! Ok, não se percebeu o objectivo? Siga se só entender imagens ou passe este "campo":

Desculpem, mas onde foi antes DEMONSTRADA a ilegitimidade? Nenhures. Aliás, volta esta mesma personagem a chamar estúpidos áqueles que sabem ler... na Constituição da RDTL não consta nenhuma ilegitimidade nesta questão tanto mais que os próprios que contra este governo se insurgem são os principais feitores da mesma! O próprio Mari Alkatiri não avançou nos trâmites legais a tal postura e pensamento... é outro laivo de manobra, política sem dúvida, salutar numa democracia consolidada, diriam muitos mas instável na realidade timorense... mais um, assim sim, e sobretudo em consonância com aquilo que sempre afirmou: "sem a Fretilin não haverá estabilidade ou instabilidade em Timor-Leste"... raia o surreal!

Volta este amigo à carga... está tolo sem qualquer dúvida... trata-se de um líder timorense que pretende não mais que (re)incendiar o trabalhinho que fez em 2006... a melhor das sortes...

É repetitiva a imagem? Não importa.
Afinal o que andam estes senhores a fazer? Esperam o quê para que aqueles que querem desestabilizar Timor-Leste? Deixá-los de rédea solta para atingirem fins de violência como se propuseram desde o primeiro minuto? A história já vai longa... entretanto...



A imagem pode ser reduzida em tamanho e está sujeita a Leis de Copyright.
nota: esta imagem está catalogada na net sob fonte aqui ... mas dá em nada... pelo que siga...


Rogério Lobato deslocou-se ao Kuwait, ido de Portugal, um "homem livre" vai... regressa a Lisboa no dia 22/10, quarta-feira segundo reza o seu o chek-up fornecido pela agência de viagens. A que se devem estas movimentações? Debaixo da pala, não da Pala do Siza Vieira mas sim de "interesses" seguramente mais complexos. Quais são os passos que se seguem?
Não há dúvidas que são para seguir atentamente os próximos acontecimentos... tudo aquilo que se move tem uma razão de ser, apenas isso. Não há mais nenhuma desculpa para falhas...muito menos para desestabilizações... JÁ BASTA!

5 comentários:

Anónimo,  segunda-feira, 20 de outubro de 2008 às 06:33:00 WEST  

Nao so o Sr Mari voltou atras nas declaracoes iniciais de que iriam explorar as avenidas legais para desafiar a constitucionalidade do governo da AMP, mas agora ate saiu-se com a desculpa mais idiotica de que nao vao a tribunal porque tambem os timorenses nao foram a tribunal para parar com a invasao Indonesia.

Este homenzinho deve pensar que o resto do mundo e' uma cambada de ignorantes que nao conseguem ver a tamanha idiotice de tal justificacao.

Hahahaha.

Continuo a ser de opiniao que ele devia consultar um psicologo ou entao um psiquiatra.

O homem nao bate bem da bolinha.

Quanto as movimentacoes obviamente que significam alguma coisa e mais cedo ou mais tarde a verdade vem ao de cimo.

Ha que manter os olhos bem abertos e nao deixar que uma cambada de politicos sedentos pelo poder voltem a levar Timor e os Timorenses para a violencia.

Acho que a acontecer isso o povo devia levantar-se todo e ir pedir responsabilidades diretamente aos Srs que estao a promover esta manifestacao.

antonio josé segunda-feira, 20 de outubro de 2008 às 07:09:00 WEST  

Essa, dita pelo Mari de não irem a Tribunal por causa da invasão mete dó... mas então vão a Tribunal com que argumentos? E quando não há Tribunal a ir porque a miséria política mental é de tal ordem que o que há a fazer é chamar "o rebanho" ... para a Rua??? Mestre, mas que grande ideia. E pode-se ir para a Rua de Braço No Ar??? Pode ser? Aí concordo, TODOS, de braço no ar, pela Paz em Timor Leste! Definitivamente, atingida a Paz, levantem-se os braços que há quem não tenha ainda percebido...

Mari pertence áqueles que vendem revoluções como quem vende banha da cobra. Mari Alkatiri não conseguiu quando o deveria ter feito, levar armas para Timor. Mari não conseguiu que os países afectos ao, na altura bloco de Leste, fossem acudir a um Povo - o dele também - que estava a ser ocupado, chacinado, silenciado... NADA! E que PRECISAVAM DE TAL COMO DE ÁGUA PARA OS RIOS!!! Quedou-se por vender ideias? Onde as executou? Em Timor? Depois de Libertada a Pátria? Que grande pára-quedas lhe forneceram!

Kaput!

Mari teve de esperar pela mudança de estratégia da frente de Luta que se transladou do exterior para o interior por necessidades complementares de acção e por pura força interior! A essa História este homem, continua a dizer NADA! Lamento, repetidamente, acho vergonhoso! Estou a ser malcriado' Estou, não suporto violações de qualquer género!

Recentemente, admitiu publicamente alguma "cedência" na matéria, tendo dito que Xanana era uma personagem importante na Luta de Libertação de Timor-Leste. Mas o que é isso? O que quer dizer tal pessoa com isso? Deve estar a brincar... eu também...

Senhor Mari Alkatiri desça desse seu pedestal de equívico históricos e sobretudo duma máquina de manipulação que colocou em marcha e venha às bases... sabe onde elas estão e como estavam? Que fez o kamarada? Que chamou Vossa Excelência aos caixas? Que importância deu Vossa excelência áqueles que participaram na Luta concreta junto do inimigo? Que sabe o mestre mais do que o seu próprio horizonte?

Não deve haver mais cedências... é a revolta que se incrusta, lapidar, objectiva, e uma desilusão nas hostes da Fretilin pois a Fretilin não é apenas Mari e os seus seguidpres que a afundaram... essa é uma realidade que não se entende... porquê os 29%... são uma minoria mas igualmente importantes. Onde vamos parar?

Anónimo,  quarta-feira, 22 de outubro de 2008 às 12:03:00 WEST  

O Rogerio foi ao Kuwait por ordens do Mestre, com o fim de contactar os terroristas para fazerem algo, quando o Xanana for de visita a Portugal

Anónimo,  quinta-feira, 23 de outubro de 2008 às 00:16:00 WEST  

Mais grave do que isso...

Ele foi ao Kwait porque parece que está prevista para lá uma visita de Xanana Gusmão!

Alguma coisa de grave o R.L. lá foi preparar...

Muita atenção e cuidado!

Anónimo,  sexta-feira, 24 de outubro de 2008 às 23:57:00 WEST  

Os gajos que nao se atrevam a fazer mao ao katuas maun boot Xanana porque o povo levanta-se todo e lincha-os a todos em praca publica.

E' ai que os dotores da Fretilin Maputo vao experimentar a tal justica popular com que sempre ameacaram os outros desde 1975.

As brincadeiras tem limites!!

Enviar um comentário

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP