"Timor reforça cooperação com Qatar"

>> 20120123

"O governo de Timor-Leste e as autoridades do Qatar assinaram sábado vários acordos bilaterais com o objectivo de reforçar a cooperação entre os dois países.
Segundo a agência noticiosa do Qatar (QNA), os acordos visam encorajar e proteger investimentos e a cooperação económica, comercial e técnica entre os dois países.
Os memorandos de entendimentos assinados têm como objectivo a cooperação estratégica entre Timor-Leste e a Qatar Petroleum Internacional, o Conselho Superior de Tecnologia da Informação e Comunicação do Qatar, a Autoridade de Turismo e a Qatar Investimentos, na área da cooperação para o investimento, refere a QNA.
Os acordos foram assinados na sequência de um encontro, durante o qual foi discutida a cooperação entre os dois países, entre o primeiro-ministro timorense, Xanana Gusmão, e o seu homólogo do Qatar, Hamad bin Jassim bin Jabor Al-Thani.
No final da vista ao Qatar, que termina amanhã, o primeiro-ministro seguirá viagem para a Alemanha e Indonésia em visitas de trabalho.
O regresso a Timor-Leste está previsto para o dia 30 de Janeiro." (DN)

0 comentários:

Enviar um comentário

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP