A 'bronquidão' do costume ... Ai ... Perdoem-me que hoje a ironia é pura

>> 20081228

Diz então um dos representantes de um dos blogues mais acarinhado pelos Timorenses:
"A verdade porém é que a ONU não desmentiu o jornal The Australian e a própria UNMIT, representante da ONU em Timor, não veio dizer preto no branco que esse relatório não existe e que por consequência nenhum elemento da UNMIT ou da ONU que tenha visitado Timor, chegaram às conclusões citadas pelo jornal. Isso pode levar-nos a inferir que o relatório existe mesmo, ou, senão, pelo menos um memorando. É que ele existe mesmo, não podendo nem devendo a ONU voluntariar-se para desmentir categoricamente o evidente."
Para cada expressão assertiva, mentirosa mas convicta, associei uma hiperligação (não fui longe ...). Essa gente é perniciosa ... Esses difamadores de meia tigela poderiam ser processados. Era uma lição para os jovens porque, estes senhores estão corrompidos de todo ... é claro que posso estar enganada e, enfim, estar a referir-me a pessoas idóneas, que dão a cara pelas suas causas, pessoas que não escondem nada, muito menos a identidade .... pessoas ricas de espírito, etc etc etc ... :/

2 comentários:

Anónimo,  terça-feira, 30 de dezembro de 2008 às 11:38:00 WET  

Esse blog e' mais concorrido pelos timorenses mas nao necessariamente o mais acarinhado.

Pessoalmente passo la muitas vezes nao porque gosto assim tanto do blog pois sei que e' uma fabrica de mentiras e propagandas falsas, mas porque essas mentiras tem que ser desmascaradas e os argumentos deles refutados.

So por isso.

Prefiro o Uma Lulik a esse tal blog mas e' la que e' as mentiras abundam e por isso e' la que eu vou para desmascarar as mentiras.

Continuem que estao a fazer um excelente trabalho.

Margarida quarta-feira, 31 de dezembro de 2008 às 19:45:00 WET  

Obrigada pelas suas palavras!
Um bem-haja :-)
E ... excelente 2009!!!

Enviar um comentário

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP