A face ...

>> 20080901

PrtScn de um comentário do blogue TLN aqui: https://www.blogger.com/comment.g?blogID=7480044461303614384&postID=4530807390435793452.

-----

Estou convicta que mais cedo ou mais tarde, alguém os vai processar por difamação e atentado, no mínimo, ao nome.

7 comentários:

Anónimo,  segunda-feira, 1 de setembro de 2008 às 07:25:00 WEST  

Mais grave que este comentario, existe outro comentario em tetum tambem no TLN de um anonimo que diz que falta pouco para Xanana morrer.

Estao a comecar com a mesma conversa que tinham antes dos atentados de 11 de Fevereiro.

Parece que o desespero dessa cambada comeca a apertar e deles pode se esperar de tudo.

Anónimo,  segunda-feira, 1 de setembro de 2008 às 07:28:00 WEST  

Apercebi-me agora que o comentario sobre o desejo de morte a Xanana ate esta no mesma caixa a que este link nos leva.

Anónimo,  segunda-feira, 1 de setembro de 2008 às 07:56:00 WEST  

Na recente visita oficial do PM Xanana e a sua comitiva pelos paises vizinhos, o programa inclui tambem encontros com a comunidade timorense na diaspora e em Melbourne ele foi recebido num salao cheio de timorenses e amigos australianos com um "standing ovation" e muitas salvas de palmas.

Ele falou de muita coisa incluindo os grandes projectos de infraestrutura que estao planeados para 2009.

Deixou nos presentes uma grande satisfacao de que as coisas vao mudar muito para a vida dos timorenses e em especial que 2009 vai ser o ano de grandes 'pregos' (projectos) para fechar definitivamente o caixao da Fretilin Maputo.

Nao admira que os senhores da Fretilin Maputo estejam cada vez mais desesperados.

Viva Timor!
Viva Xanana!
Viva o IV Governo Constitucional da AMP!

Anónimo,  segunda-feira, 1 de setembro de 2008 às 17:02:00 WEST  

a conversa que tinha antes do atentado 11 de fevereiro (plano p/matar RH e XG)...nos sabemos (segundo informação) quem é aquela pessoa ou seja a pessoa ja não esta em coimbra, mas estamos a espera dele p/dar lição


viva timor leste
viva xanana

Anónimo,  segunda-feira, 1 de setembro de 2008 às 17:25:00 WEST  

Volto a lançar o alerta e a pedir para terem em atenção a "mudança estratégica" dos operacionais da Fretilin, estejam eles no terreno ou fora dele...

A escrita em tétun em que se lançaram depois de terem sido divulgados em comentário no TLN nomes de pessoas que mais que evidente estão enterradas até ao tutano na "conspiração contra Xanana e Ramos Horta" (e ainda faltam mais uns poucos), é um processo de despiste.

Embora sendo a vossa língua é de todo manter a abertura da escrita também em português. Há muito mais gente que funciona com a net nesta língua... volto a dizer, sou um caso desses... estejam atentos a isso.

Traduzam textos que surjam e que sejam importantes, caso contrário as pessoas não entendem... é isso que eles querem. Enviem esses textos para o maior número de endereços que tenham, incluindo o persistente envio para jornalistas.

Agora não se trata de clandestinidade, trata-se de clareza, de transparência... não deixem que de novo seja a máquina da Frete Maputo a controlar a informação... pois sabem muito bem o que fizeram com a crise de 2006.

Basta de mentira!

Eles preparam-se para novos desenlaces... não pode ser, já basta de vergonhosos actos.

Salgueiro Maia ... volta

Anónimo,  terça-feira, 2 de setembro de 2008 às 12:15:00 WEST  

Esse blogue é horrível!!! Ainda se dissessem as coisas de modo satírico poderia ser admissível, tendo em conta o direito à liberdade de expressão mas, o modo directo, afirmativo como insultam e maltratam pessoas que eventualmente bajulam na 'vida real' é asqueroso!

Haja justiça!

Anónimo,  quarta-feira, 3 de setembro de 2008 às 17:09:00 WEST  

Ainda há poucos dias, recebemos noticias que Francisco Vicente Guterres chegou bem a Irlanda de Norte para começar um novo projecto da vida depois da LUTA pela Libertação e pela conclusão do curso de relações internacionais na Faculdade de Economia depois de 10 anos. Nada mau!A confirmação da sua chegada a Irlanda com um comentário melindoroso e identico ao que fez antes do atentado de 11 de Fevereiro de 2008. Um suspeito que deve ser viagiado!

Para fazer um comentário como Francisco Vicente Guterres fez (insultos, ataques pessoais e ameaças a Xanana Gusmao e outros líderes) não precisa perder 10 anos a cursar "Relações Internacionais" para tal. Qualquer pessoa pode!

Aí onde se reside, a incompetencia desse individuo (é preciso investigar o diploma de licenciatura dele talvez foi comprado). Só sabe dizer merdas mas pensa que um dia pode mandar também em Timor, so se for no Planeta marte!

A.S.Guterres

Enviar um comentário

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP