Direito à informação e expressão

>> 20080609


Mari, diz coisas muito interessantes - como membro do Parlamento da RDTL, poderá estar a pisar alguns riscos contínuos (metáfora). [A leitura e interiorização da constituição é aconselhável ...]

Mari ... foi ouvido e visto, por nós, aqui neste cantinho amoroso a que chamamos Portugal, há alguns minutos. Como não tivemos a oportunidade de gravar, deixo uma pergunta a quem possa ter visto/ouvido a referida intervenção: - É impressão minha ou o Dr. Mari Alkatiri, veio aqui fazer queixinhas de Xanana Gusmão?

Nota: este 'post' tem seguramente continuidade.

3 comentários:

Anónimo,  terça-feira, 10 de junho de 2008 às 07:37:00 WEST  

Nao vi mas nao tenho duvidas que Mari tivesse mesmo feito queixinhas de Xanana. Ele nao tem feito outra coisa senao isso desde que foi apeado do poder.

Lenalorosae terça-feira, 10 de junho de 2008 às 10:44:00 WEST  

O Dr. Mari parece aquele colega, embirrento, que todos nós tivemos na Primária:

"Sra. Professora aquele menino bateu-me e não me deixa ser PM e "dono" de Timor!..."

Mas, não é caso para brincar, não, o assunto pode ser sério, sobretudo se não se ouve a 'outra parte', a opinião do "Visado"...

Apelo à SIC para que se esforce por obter o Contraditório - até porque estamos a falar de um órgão de Estado de um país soberano e independente que, por força da distância, não tem acesso 'online' a estas notícias!

Enviar um comentário

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP