Concerto por Timor - Coimbra, 27 de Junho de 2008 [I]

>> 20080630

Imagem (cartaz) daqui

Algumas palavras sobre as Festas de Coimbra e o Concerto por Timor:
“ (...) O programa começa hoje, com a Guitarra de Coimbra a “soar” por Timor, um concerto cujas receitas revertem a favor do projecto Timor-Leste – Saúde Oral, para apoiar a construção de duas clínicas dentárias em Bacau e Dilí. Vitorino, Janita Salomé, Brigada Vítor Jara, Filipa Pais, Coro Alma de Coimbra são os artistas e grupos que participam neste espectáculo de solidariedade que decorre, a partir das 21h30, no Jardim da Sereia. O espectáculo, que conta ainda com a participação dos instrumentistas To-Zé Moreira, Pedro Lopes, Durval Moreirinhas e Ricardo Dias, tem direcção artística do maestro Augusto Mesquita. Serão apresentados trabalhos originais, evocando, entre outros, Luís Goes, Amália Rodrigues ou Zeca Afonso.

Organizado pelo Coro Alma de Coimbra e Turismo de Coimbra, conta com o patrocínio oficial de D. Carlos Ximenes Belo. (...)" (Zilda Monteiro, O Despertar)
Notícias relacionadas:
Outras fontes e sites relevantes:
* «Alma de Coimbra: Participação no espectáculo - "A Guitarra de Coimbra por Timor" - de abertura das Festas da Cidade de Coimbra» (Alma de Coimbra: agenda)
Os nossos lugares :-)
* Pequeninos filmitos/vídeos
* Fotografias (A. J. M. Martins e Margarida A.) [as fotos ainda não foram inseridas (*)]
*****

(*) Avisaremos, em post quando os vídeos e as fotografias estiverem TODOS disponíveis na net.

0 comentários:

Enviar um comentário

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP