Timor Telecom vai patrocinar maratona "Díli, Cidade de Paz", promovida pelo PR

>> 20110228


Díli, 28 fev (Lusa) -- A Timor Telecom e a Presidência da República de Timor-Leste assinaram hoje um protocolo para o patrocínio da segunda edição da maratona "Díli Cidade da Paz", que se realiza a 18 de junho, no montante de 62.500 dólares (45 mil euros).

O Presidente da República, José Ramos-Horta, salientou a importância da prova como meio de "construir pontes através do desporto, para construir a paz no país e a fraternidade com outros povos".

O evento, segundo o chefe de Estado, será também mais uma oportunidade para mostrar que "Timor-Leste tem recuperado a paz, tranquilidade e segurança", nomeadamente a potenciais investidores, "o que faz de Timor-Leste um país ideal nos mercados emergentes, com taxas de crescimento económico bem acima de outros países na região e no mundo".

Manuel Amaro, administrador delegado da Timor Telecom, enalteceu os esforços do Presidente da República para a criação de um ambiente de paz na sociedade timorense e mostrou-se convicto de que a maratona de Díli irá continuar a crescer no futuro.

"É com prazer e desejo de consolidar a paz e a harmonia no seio da sociedade timorense, que a Timor Telecom, como empresa nacional de Timor-Leste, vem, através da assinatura deste protocolo, reiterar o seu compromisso em ajudar a reedição deste grande evento", disse.

Manuel Amaro anunciou que a TT "está disposta a patrocinar, através de uma verba de 62.500 dólares, 50 mil (cerca de 36 mil euros) em dinheiro e 12.500 (nove mil euros) em telecomunicações, o programa do Presidente da República na promoção de Díli como cidade da paz".

0 comentários:

Enviar um comentário

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP