PR Ramos- Horta regressa a "CASA"

>> 20080416


O presidente de Timor-Leste regressou hoje ao seu país, depois de ter sido alvo de um atentado a 11 de Fevereiro, que quase lhe custou a vida.

O presidente é acompanhado por 24 pessoas, incluindo os embaixadores da Austrália em Dili e de Timor-Leste na Austrália.
O bispo norueguês Gunnar Stalsettgg, o filho Loro Horta, o médico pessoal, Rui Araújo, jornalistas e familiares acompanham também o Presidente de Timor-Leste.


"Por despacho de S.E. O Primeiro Ministro Kay Rala Xanana Gusmão, é concedida tolerância de ponto amanhã, quinta-feira, dia 17 de Abril de 2008, pelo período das 8h00 às 10h30, a todos os funcionários e agentes dos ministérios ou serviços deles dependentes, bem como dos institutos e organismos integrados na administração indirecta do Estado.

Neste dia assinala-se o regresso a Timor-Leste do Presidente da República, José Ramos-Horta, depois de uma ausência de mais de dois meses, determinada pela sua permanência em Dawin, na Austrália, a fim de receber tratamento devido aos graves ferimentos que sofreu durante os atentados do dia 11 de Fevereiro.

O retorno do Presidente da República é motivo de satisfação para o povo de Timor-Leste, que quererá manifestar o seu regozijo pelo seu restabelecimento".

3 comentários:

Anónimo,  quarta-feira, 16 de abril de 2008 às 23:26:00 WEST  

Gosto mais destes peixes ;)

Anónimo,  quinta-feira, 17 de abril de 2008 às 15:21:00 WEST  

Enquanto os "peixes" à superfície não estiverem bem, as belas imagens das reais espécies do mar de Timor só podem ser apreciadas assim, por alguns. É pena. O equilíbrio devia ser dentro e fora de água.

Para lá se caminha caso não insistam na desestabilização.

Zé da Meia Praia

Anónimo,  segunda-feira, 21 de abril de 2008 às 03:32:00 WEST  

Benvindo Sr Presidente!!
O povo e a nacao estavam a sua espera.

Os tubaroes nao conseguiram os seus intentos.

Apesar de tudo Timor ainda tem muito por estar agradecido.

Chegara um dia em que os tubaroes serao pescados e a paz reinara em Timor.

Enviar um comentário

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP