11 de Setembro de 2001 - a grande mentira...

>> 20080911

DO YOU THINK YOU KNOW WHAT REALLY HAPPEN?

911 In Plane Site (Directors Cut)


Loose Change (2º Edition Updated) - legendado em português
As movimentações astronómicas de acções na bolsa americana que antecederam os acontecimentos de 11 de Setembro de 2001, são também belíssimos factos que nunca foram investigados e levados às últimas consequências. Mas em economia ... vale tudo.


SEPTEMBER 11 REVISITED
Documentary proves the WTC was destroyed by military explosives



Três pertinentes videos... mas há mais, basta pesquisar...


Este, por exemplo, em 3 partes: 911 Eyewitness 1 of 3 - 911 Eyewitness 2 of 3 - 911 Eyewitness 3 of 3...

E este?
TerrorStorm (911, London, Madrid Bombings, Conspiracy), onde se podem ouvir e ver outras tantas dúvidas e questões levantadas em que a administração americana e os seus aliados desde as primeiras horas dos respectivos acontecimentos manipularam a opinião pública mundial por via do efeito massivo da (contra)informação e sobretudo da informação manipulada para o efeito!

A quantidade de perguntas levantadas e de factos existentes nestes documentários (só os cegos os não vêem) e que nunca foram investigados pelas autoridades americanas, (e isso já quer dizer muito!) deixa o campo aberto para a evidência de que os ataques foram executados internamente. Quem foram os seus mentores?


Para os que gostam de Michael Moore ... chamem-lhe teoria das conspirações ou mais próximo da verdade do que o que se pensa... ou nos querem fazer crer...

Já agora, publicidade a um filme que está para sair a 19 de Setembro e lembrem-se que houve oposição visível e massiva às políticas adoptadas pelo capitalismo desenfreado da administração americana, de que hoje estamos a sofrer consequências. Essa oposição manifestou-se em grande escala em diversas situações, sobretudo nos famosos eventos do G8. Neste filme, baseado em acontecimentos verídicos, a atenção recai sobre Seattle, Novembro e Dezembro de 1999. Na internet a censura vai de tal ordem que os testemunhos daquilo que se passou, desde textos e videos... foram e são simplesmente silenciados! Apenas um exemplo, já só apanhado por "cache", muitos mais há, é este link aqui. Apenas um dos links neste "cache" está activo e veja-se o seu conteúdo e "direcção", tudo o resto dá "error". Mais um exemplo da manipulação sobre a informação sonegada.

Voltando ao filme para 19 de Setembro de 2008
(clique na imagem abaixo ou aqui e vá estando informado)


Bom visionamento!
Já têm para umas horas para colocarem em dúvida as certezas que eventualmente poderiam ter... sobre grandes eventos que nos querem fazer engolir...

0 comentários:

Enviar um comentário

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP