20080228

É assim mesmo!!!

«"O melhor caminho não é a guerra. Durante 24 anos, lutamos e tivemos sofrimento e morte. Sentir que temos uma arma na nossa mão sempre vai provocar mais guerra. É melhor entregar a arma à nação", explicou Bernardo da Costa "Cris" sobre os motivos da sua rendição.»
Leia a notícia completa em Veterano rebelde se rende com outros cinco homens no Timor (e não repare na expressão 'no Timor').

Textos anteriores no mesmo site:

Tropa do Timor tira da UNpol rebelde que havia se rendido
Membro de grupo rebelde se rende à polícia da ONU no Timor
Polícia do Timor ouve depoimento de ex-ministro da oposição

4 comentários:

  1. Boas Noticias!

    O governo aceitou um pedido de Salsinha para se render atraves da igreja catolica.

    A reuniao 'secreta' que Xanana e Taur Matam Ruak realizaram com os dois bispos tera sido para estabelecer os procedimentos para a entrega de Salsinha e o seu grupo.

    A luz ao fundo do tunel.

    Quando isso se concretizar Xanana e o seu governo estarao de parabens.

    ResponderEliminar
  2. Já andam aí a mandar bocas sobre essa do 'no Timor' e brasileiros. Explica melhor o que pensas porque assim ninguém te entende ...
    Bj,
    M.

    ResponderEliminar
  3. OK, não vale a pena insistir com a expressão 'no timor', apesar de lhe achar piada.
    Quanto aos brasileiros, não tenho absolutamente nada contra. O mesmo já não digo do governo Português que estaria em condições de ajudar, cumprindo até algumas intenções públicas e nada faz.
    Quando ilustro com o exemplo Brasileiro é com uma leve esperança de que alguém leia e bata o pé. Portugal deixou Timor-Leste em péssimas circunstâncias em termos de literacia ... 95% de analfabetos foi a sua herança cultural? Então, caríssimos, vergonha na cara e mãos à obra.

    ResponderEliminar
  4. Ultimas e boas noticias.

    Gastao Salsinha ja se rendeu.

    ResponderEliminar